Celebração, Emoção e Solidariedade nas Ruas de João Pessoa

Blocos animam foliões com homenagens, comemorações e mensagens de conscientização durante mais um dia de festividades pré-carnavalescas No oitavo dia de programação do Folia de Rua 2024, a energia do carnaval tomou conta das ruas de João Pessoa com uma diversidade de blocos que trouxeram alegria e animação aos foliões. A quinta-feira, 8, foi marcada …

Celebração, Emoção e Solidariedade nas Ruas de João Pessoa Leia mais »

A Folia de Rua continua a todo vapor, com programação disponível em braille e blocos animando a madrugada pessoense!

Na Associação Folia de Rua, o carnaval é para todo mundo! A maior prévia carnavalesca do país continua a contagiar os corações dos foliões com uma atmosfera vibrante e inclusiva. O primeiro bloco a desfilar nesta terça-feira, “Portadores da Folia”, trouxe à tona a essência da Associação Folia de Rua: o carnaval é a festa …

A Folia de Rua continua a todo vapor, com programação disponível em braille e blocos animando a madrugada pessoense! Leia mais »

Terceiro dia de Folia de Rua teve programação em mais de 10 bairros de João Pessoa

O carnaval que chega até a casa dos foliões O terceiro dia de circuito pré-carnavalesco na capital paraibana foi marcado pela presença da Associação Folia de Rua em diversos bairros e contou com blocos de temas variados e criatividade não faltou. No sábado (3), a grande João Pessoa vivenciou o seu dia mais agitado de …

Terceiro dia de Folia de Rua teve programação em mais de 10 bairros de João Pessoa Leia mais »

Segundo dia de Folia de Rua vai de cortejo de Tribos indígenas a Bell Marques na avenida

(Foto: divulgação) (Foto: divulgação) O Cortejo da Folia desfilou pelo primeiro ano e foi pensado para celebrar o centenário carnaval tradição e a cultura popular. Ele saiu do Ponto de Cem Réis às 17h e encontrou foliões por todo o caminho. O fortalecimento da cultura ficou estampado no olhar das crianças que observavam com atenção …

Segundo dia de Folia de Rua vai de cortejo de Tribos indígenas a Bell Marques na avenida Leia mais »

DIA 10 – SÁBADO

DIA 10 | SÁBADO ELEFANTE DA TORRE – VACA MORTA – BLOCO BOI DO BESSA – URSO GAY – RAPARIGAS DE CHICO

Pular para o conteúdo